Nova Iguaçu reabre Clínica da Família Maraú, no bairro de Austin - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, abril 22, 2021

Nova Iguaçu reabre Clínica da Família Maraú, no bairro de Austin


A Clínica da Família Maraú - Dirceu de Aquino Ramos, reabriu as portas à população nesta quinta-feira (22). Localizada na Rua João Batista de Lima 35, no bairro de Austin, a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, atendendo cerca de cinco mil famílias da região. Os serviços oferecidos serão clínica médica, pediatria (incluindo puericultura, específico para bebês), ginecologia, pré-natal, preventivo, dermatologia, odontologia, ortopedia, fisioterapia, fonoaudiologia, tratamento para tuberculose, vacinação de rotina e, a partir desta sexta-feira (23), o local será mais um ponto de vacinação contra a Covid-19.

“O posto já é referência na cidade e agora com a estrutura melhor, iremos atender muito mais. As pessoas têm perguntado muito sobre a vacina contra a Covid19, e, a partir de amanhã, faremos também a imunização. A população está se sentindo bem acolhida”, relatou o diretor da Clínica Dirceu Teixeira Ramos, filho de Dirceu de Aquino Ramos, fundador do local.

Segundo o secretário municipal de saúde, Manoel Barreto, o local é mais um ganho para a cidade. “Essa unidade é muito importante para Austin. É uma Clínica da Família com perfil de Policlínica, onde temos várias especialidades e programas. É um ganho para Nova Iguaçu, pois hoje entregamos mais uma sala de vacina totalmente ampliada e pronta para receber a população, aumentando assim nossa cobertura vacinal”, afirmou Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages