Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pastor evangélico e amante são presos por envolvimento na morte da esposa dele

quinta-feira, abril 22, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Mariane Kelly, foi assassinada com vários golpes de faca.

Um pastor evangélico e a amante foram presos nesta quinta-feira (22 de abril) por envolvimento na morte da própria esposa dele em Itajaí. De acordo com a polícia civil, o corpo de Mariane Kelly Souza, de 35 anos (esposa do pastor) foi encontrado no ultimo dia 9, na beira de um rio com mais de 20 golpes de faca.

Segundo as investigações, o marido foi o responsável por planejar e comandar crime brutal. A amante do acusado, também foi presa. Ela teria ajudado na execução do crime, juntamente com o seu genro. Ambos foram presos em Pernambuco. O suspeito Pastor Jota, nega as acusações.

Os agentes acreditam que durante o assassinato, um menor de idade também participou da ação criminosa. Ao perceber que a polícia estava avançando na investigação, o menor fugiu para o Recife e até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado. 

A Policia disse que o pastor queria ficar com a casa e o patrimônio da esposa. Para isso, contrataram o adolescente dela para ajudar no crime. Cada um receberia R$ 2,5 mil reais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar