Policial militar é morto pelo filho ao tentar agredir esposa em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, abril 15, 2021

Policial militar é morto pelo filho ao tentar agredir esposa em Nilópolis


NILÓPOLIS - Um Policial Militar, morreu após ser baleado pelo filho, na madrugada desta quinta-feira (15 de abril), em Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com a ocorrência, Igor Sérgio Moreira da Silva, de 41 anos, havia chegado em casa e se desentendeu com o seu filho de 21 amos e sua esposa, de 40 anos.

Diante da discussão, segundo a polícia, o Cabo da PM teria sacado sua arma e ameaçado a matar os dois familiares. Ainda segundo a Polícia Civil, Igor deixou a arma cair no chão quando tentava agredir o filho. Em seguida, o rapaz pegou a arma e disparou contra o pai. Após os disparos, o filho chamou a polícia miliar e detalhou o que teria acontecido.

Policiais do batalhão de Mesquita (20º BPM) registraram a ocorrência e encaminharam todos os envolvidos para a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages