Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Preso acusado de ser o 2º na hierarquia do tráfico no São Leopoldo, em Belford Roxo

segunda-feira, abril 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais militares durante em patrulhamento pela Comunidade de São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, receberam informações de que um criminoso estaria armado em frente a uma residência. De imediato a guarnição seguiu para o local informado e ao se aproximar, um homem que portava uma arma de fogo correu para o interior da casa.

Os policiais do 39° BPM (B. Roxo) fizeram um cerco na localidade e conseguiram deter três indivíduos. Com eles, segundo os agentes, foram apreendidos uma pistola Cal.9mm Girsan, cinco munições intactas de calibre 9mm, dez carregadores de cal.556, drogas e um cinto N.A.

Ainda conforme os PMs, entre os presos estava o segundo homem na hierarquia do tráfico da Comunidade do São Leopoldo, identificado como vulgo 'Megatron', sendo ele um dos responsáveis por comandar a invasão da Comunidade da Caixa d`água, gerando instabilidade na região e também é o cabeça da guerra de facçoes no Vila Pauline. Os acusados foram conduzidos para a 54° DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar