Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Técnica de enfermagem que morreu baleada no trem, era moradora de Nova Iguaçu e estava indo trabalhar

domingo, abril 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma mulher que morreu baleada durante um assalto no trem do ramal Japeri, na manhã deste domingo (04 de abril), foi identificada como Jéssica dos Santos. A jovem de 25 anos era moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e estava caminho de seu trabalho, na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Jéssica, trabalhava como cuidadora de idosos e não imaginava que seu trajeto seria interrompido pela violência que assola o estado do Rio. Ela que também era técnica de enfermagem e amava sua profissão e vivia cheia de sonhos, se viu em meio a um assalto ocorrido por volta das 7h, na altura da estação do Sampaio. A jovem foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas já chegou sem vida na unidade. 

A Polícia militar disse que um PM que estava no vagão, quando reagiu a tentativa de assalto e atingiu dois bandidos. Conforme a corporação, um foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro indivíduo, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA do Engenho Novo). A polícia civil investiga o caso.

Em nota, a Supervia lamentou o ocorrido.

"A Supervia lamenta profundamente o ocorrido e que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, colocando em risco os seus milhares de clientes e os seus colaboradores". Disse o comunicado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar