Belford Roxo diz está pronto para vencer o Campeonato Carioca - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.31.2021

Belford Roxo diz está pronto para vencer o Campeonato Carioca

Foto (Marcos Leandro): Allan Barreto Chutando

Em seu último jogo amistoso visando o Campeonato Carioca, o Sociedade Esportiva Belford Roxo goleou de 7 a 0, na tarde de sexta-feira (28), no Estádio Nélio Gomes o Esporte Clube Porto Real. Um resultado que empolgou a equipe e mostrou que está pronta para estrear no dia 3, no Campeonato da Federação de Futebol do Rio de Janeiro,Série C, na próxima quinta-feira, às 15 horas, no Estádio Antunes, do Centro de Futebol Zico do Rio, contra o Barcelona.

No seu último jogo treino a equipe atuou entrosada e com um excelente ataque em toda partida. No primeiro tempo da competição, o gol foi marcado aos 24 minutos, depois do defensor do Porto Real colocar o braço na bola,na pequena área, convertendo em pênalti. O atacante Allan Barreto, bateu e acertou no canto e assim, abriu o marcador. O segundo gol aconteceu aos 35 minutos, inspirado Allan Barreto em uma troca de passe que recebeu, tocou para trás para o meio campo Jeferson estufar a rede. 2 a 0 para o Rubro Anil de Belford Roxo. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos , o atacante Rafael Lucas recebe na linha de fundo, cruza a bola e de peito Allan faz seu segundo gol na partida, 3 a 0 Belford Roxo.

Na segunda etapa, o domínio era nítido, e aos 16 minutos Allan retribuiu a assistência do primeiro tempo e coloca Rafael Lucas na cara do gol, o atacante não titubeou e balançou a rede do Porto Real fazendo o quarto gol do Belford Roxo, quatro minutos depois, Rafael Lucas marcou seu segundo gol na partida, desta vez com passe do volante Rincon.

Na reta final do confronto saiu mais dois gols: Aos 38 minutos, o meio campo Dentinho converteu o pênalti sofrido pelo atacante Melque e aos 43 minutos, o atacante Sales recebeu um passe açucarado de Jeferson e marcou o sétimo gol do Belford Roxo.

O time entrou em campo com: Werneck (Dida;Palma); George (Coutinho), Oliveira, Inacio (Scarpa) e Japão (Sales); David (Rincon), Marlon (Heloan), Jeferson e Marcos Felipe (Dentinho); Rafael Lucas (Melque) e Allan (Jean)

O Belford Roxo terminou invicto em uma série de amistosos pré-campeonato, que tiveram início em março com um somatório de 16 gols.

Com a desistência do Esporte Clube Resende de participar do Campeonato, a equipe belforroxense entra em campo com 3 pontos ganhos na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages