Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Líder bolsonarista na Alerj faz moção de louvor à Polícia Civil

sexta-feira, maio 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O trabalho realizado pela Polícia Civil no Estado do Rio de Janeiro receberá moção de louvor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A homenagem foi apresentada nesta sexta-feira (07/05) pelo líder do bolsonarismo na Casa, Charlles Batista (PSL). O deputado justifica que a homenagem à instituição é uma forma de reconhecimento ao “heroico combatente” inspetor André Leonardo de Melo Frias, assassinado na operação de ontem no Jacarezinho, zona Norte do Rio, e a todos os policiais que se dedicam em proteger a população fluminense.

“Lamento profundamente a morte do inspetor Leonardo, deixo minha solidariedade aos familiares e amigos. Reconheço e valorizo o trabalho da melhor Polícia Civil do Brasil. Infelizmente, um herói foi morto, é inacreditável ver esquerdistas tentarem difamar a instituição e defenderem traficantes que aliciavam crianças, vagabundos responsáveis por destruir famílias”, afirma o deputado Charlles Batista.

O líder do PSL também repudiou o que chama de tentativa de associar as 24 mortes de traficantes, segundo a Polícia Civil, à visita do presidente Jair Bolsonaro ao governador Cláudio Castro na quarta-feira, dia anterior à operação no Jacarezinho. “Meus parabéns à Polícia Civil, da minha parte, vocês terão todo o apoio”, concluiu Charlles Batista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar