Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Madrugada fria desta terça-feira pode chegar a 14 graus no Rio

terça-feira, maio 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Madrugada fria desta terça-feira (25) pode chegar a 14 graus no Rio. De acordo os meteorologistas, um sistema de alta pressão deixará o tempo estável, com predomínio de céu parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e as temperaturas estarão estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 14°C e máxima de 28°C.

Na quarta-feira (26), segundo o Alerta Rio, ventos em altos níveis da atmosfera deixarão o tempo instável com chuva fraca a moderada, em pontos isolados, durante a tarde e à noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm para este dia.

Na quinta-feira (27), o Rio permanecerá com predomínio de céu nublado, com previsão de chuva fraca a moderada, isolada, para os períodos da madrugada e manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm para este dia. Na sexta-feira (28) haverá redução de nebulosidade e não há previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados (até 51,9 km/h) e as temperaturas permanecerão estáveis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar