Mais um caso: Crianças são espancadas pela mãe em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, maio 14, 2021

Mais um caso: Crianças são espancadas pela mãe em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Duas crianças foram espancadas em Belford Roxo e resgatadas pelo Conselho Titular do município, após denúncias vindas pelo disque 100. Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, a mãe foi a quem cometeu as agressões. Este é o segundo caso envolvendo crianças sendo agredidas na cidade da Baixada Fluminense.

Os dois meninos de 11 e 12 anos foram socorridos pelo conselheiro Alexander Macedo, no Bairro da Prata, na noite desta quinta-feira (14) e encaminhadas para parentes próximos. A Mãe só não foi presa porque não houve flagrante, mas a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Conselheiro Alexander Macedo esteve com as crianças na 54ª DP onde foi registrado o caso.
Outro caso

Ontem uma mulher foi presa em flagrante após ter agredido os filhos. Segundo a Polícia, as crianças foram agredidas com um cabo de vassoura. Elas estão sob os cuidados de parentes e sendo acompanhadas pelo conselho tutelar até o destino delas ser decidido. Os 5 passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. As três menores apresentavam queimaduras nas mãos. Já o menino de 12 anos, tinha um corte na testa.

Aline Joseane dos Santos, de 36 anos foi presa em flagrante

De acordo com os agentes, os vizinhos acionaram a polícia no Centro de Belford Roxo, após filmar uma das agressões. As imagens já estão com a especializada. Testemunhas relataram que as crianças estavam sendo agredidas e até ameaçadas por terem comido um pacote de biscoito, fato confirmado pela agressora na 54ª DP. 

Ao chegar no local, uma equipe do Conselho Tutelar do município, constatou que as crianças também viviam em situação de insalubre. A vassoura quebrada foi apreendida. A mãe foi encaminhada para a Delegacia da cidade, onde permaneceu presa. Em depoimento, a mãe confirmou que agrediu depois que os filhos comeram um pacote de biscoito que era dela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages