Morre Paulo Gustavo após luta contra a Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, maio 04, 2021

Morre Paulo Gustavo após luta contra a Covid-19


RIO DE JANEIRO - Internado desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19, o Ator Paulo Gustavo, de 42 anos não resistiu e faleceu na noite nesta terça-feira (04 de maio). Ele havia dado uma melhorada, mas no dia 22 de março a situação regrediu e o artista precisou ser intubado. 

Na ocasião, ele necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. No dia 2 de abril, o quadro de Paulo Gustavo piorou e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. Na última semana, o humorista havia apresentado melhora no quadro geral, o que poderia indicar uma recuperação, onde chegou a falar com seu marido, Thales Bretas, mas após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo (22), em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde se agravou ainda mais., onde veio a falecer na noite de hoje.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages