Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova frente fria se aproxima do Rio trazendo ventania

sábado, maio 22, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Segundo o Alerta Rio, neste sábado (22/05), ventos em altos níveis da atmosfera influenciam o tempo no Rio de Janeiro. Haverá predomínio de céu parcialmente nublado trazendo ventania, mas sem ocorrência de chuva ao longo do dia. Já no domingo (23) e na segunda-feira (24), a passagem de uma frente fria deixará o tempo instável, com aumento de nebulosidade e há previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a partir do período da noite de domingo e durante a madrugada de segunda.

Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média que, chova menos que 5 mm para este dia. Ainda na segunda-feira, as temperaturas estarão em declínio e os ventos moderados a fortes (18,5 km/h a 76 km/h).

Na terça-feira (25), o céu ainda estará com muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados (18,5 km/h a 51,9 km/h) e as temperaturas permanecerão amenas e estáveis. Na quarta-feira (26/05), áreas de instabilidades em altos níveis irão influenciar o tempo na cidade do Rio. A previsão é de chuva fraca a moderada isolada durante a tarde e a noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 5 mm neste dia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar