Meninas de 13 e 16 anos são estupradas pelo padrasto no Xavantes, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, maio 21, 2021

Meninas de 13 e 16 anos são estupradas pelo padrasto no Xavantes, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Duas meninas de 13 e 16 anos foram estupradas pelo padrasto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no bairro Xavantes. O suspeito acabou sendo linchado ao ser descoberto por familiares. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde recebeu atendimento.

Segundo informações, as vítimas são irmãs. As meninas foram acolhidas pelos Conselheiros Alexander Macedo e Sônia Maria junto à Psicóloga Camila Cortes, que receberam a denúncia e conduziram o caso para a Delegacia da Mulher (DEAM de Belford Roxo), onde foi feito o registro policial.

Conselheiros auxiliaram as meninas durante o boletim de ocorrência
Segundo as adolescentes, os abusos vinham sendo cometidos há anos, mas só agora elas tiveram coragem de denunciar o padrasto. As irmãs foram colocadas em segurança pelo Conselho Tutelar 1 de Belford Roxo e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages