Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti recebe novos ônibus escolares e aumenta sua frota

segunda-feira, maio 17, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto, acompanhado de vereadores, recebeu oito novos ônibus escolares, adquiridos por emendas parlamentares destinadas à cidade pelos deputados federais, Gelson Azevedo e Professor Joziel, que fizeram a entrega dos veículos pessoalmente.


O evento ocorreu em frente à prefeitura, no bairro Jardim Meriti, e contou ainda com a presença do secretário de Educação, José Carlos, entre outros. Com uma frota com mais de 20 ônibus escolares, a prefeitura agora pode reforçar as rotas e atender mais alunos, especialmente com o retorno escalonado das aulas presenciais.

Dr. João agradeceu o apoio dos deputados federais e do Ministério da Educação e lembrou que a cidade precisa de emendas para suprir as demandas do município e que graças ao bom relacionamento com os parlamentares esses recursos estão chegando em Meriti.

“O resultado deste trabalho está aqui, mais ônibus escolares oriundos de emendas parlamentares dos deputados Gelson Azevedo e Professor Joziel. Quero agradecer a todos e lembrar que no início de minha primeira gestão a cidade contava apenas com seis veículos que estavam guardados. Mandei que passassem por manutenção e antes mesmo de fechar aquele mandato já contávamos com 19 ônibus na nossa frota”, afirmou Dr. João.

O deputado Gelson Azevedo aproveitou o momento para destacar o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito: “Quero parabenizar o Dr. João pela administração, principalmente no estado em que a cidade se encontrava em janeiro de 2017. O recurso é infinitamente pequeno e ele consegue fazer milagre. É isso que o gestor deve fazer”, disse o parlamentar.

Já o professor Joziel destacou que somente o trabalho produz resultado: “Esses ônibus vão ajudar muito no transporte das nossas crianças. Parabenizo ainda o prefeito por ir a Brasília apresentar as demandas da cidade, as quais nós sempre procuramos atender da melhor forma possível”, disse o deputado.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar