Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo goleia Profute de 4 à 0 e segue buscando vice-liderança

segunda-feira, junho 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos Fotógrafo João Gama

Na manhã de domingo (27), o Itaboraí Profute recebeu no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, o Sociedade Esportiva Belford Roxo em jogo válido pela 7 ° rodada do Campeonato Carioca da Série C. Na disputa, o visitante venceu por 4 a 0, com dois gols do atacante Hudson, um do lateral esquerdo Marcos Japão e um do volante Rincón.

O jogo começou corrido com as duas equipes procurando o ataque, mas aos 18 minutos o lateral direito Moysés lança para o meio atacante Jean, que atravessa para o meio atacante Marcos Felipe, que em uma jogada de mestre entrega de presente para Hudson, que faz a rede balançar. O time da casa não se deixou abater e deu um susto no visitante, quando aos 31 minutos, o juiz Igor Lourenço dos Santos marca um pênalti ao seu favor, mas brilhantemente o goleiro Werneck agarra a bola e o placar permanece o mesmo e aos 45 minutos termina o primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 3 minutos, Rincón sofre uma falta fora da área, Marcos Japão chuta forte com o pé esquerdo no canto da rede e marca o segundo gol do Belford Roxo. Após o gol a bola volta a rolar com jogadas rápidas para os dois times e aos 6 minutos, o lateral direito Moysés tocou para Rincón que com um chute espetacular de fora da área inimiga mudou mais uma vez o placar.


Aos 19 minutos, o técnico Diego Brandão fez sua primeira alteração. Tirando Rincón para a entrada do volante Coutinho. Em seguida fez a segunda troca, tirando Moysés para a entrada do lateral direito George e Marcos Felipe pelo meio atacante Jeferson. Com o mesmo ritmo de jogo aos 31 minutos da etapa final, Hudson ao cobrar uma falta da intermediária fez o quarto gol do time tricolor da Baixada Fluminense.

O técnico Diego Brandão, repetiu quase toda a escalação da equipe que venceu os últimos jogos do campeonato. Assim, a equipe titular veio novamente com: Werneck, Ina, Moysés, Oliveira, Marlon, Rincón, Jean, Marcos Japão, Marcos Felipe, Hudson, Allan. No banco de reservas, o treinador ainda pode contar com, Dida, Coutinho, Dentinho, George, Heloan, JEFERSON, Rafael Lucas e Scarpa.

O resultado coloca o Belford Roxo novamente na briga pela vice-liderança do Cariocão com 18 pontos conquistados. Sem partidas, durante 14 dias, o próximo compromisso da equipe acontecerá somente no dia 11 de julho, no Estádio Arthur Antunes Coimbra, no Centro de Treinamento Zico, no Recreio contra o Bela Vista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/06/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar