Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vence mais uma vez no Campeonato Carioca

segunda-feira, junho 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Seguindo com 3 vitórias consecutivas, o Sociedade Esportiva de Belford Roxo é um dos líderes do Campeonato Carioca da Série C, de 2021. Neste domingo (06/06), o time venceu de 4 a 2, o Búzios Futebol Clube, no Estádio Alair Corrêa em Cabo Frio, na terceira rodada da competição. Os gols do Belford Roxo foram marcados por Marcos Felipe, Rafael Café, Allan Barreto e Hudson.

A equipe Belforroxense dominou a partida em quase todo jogo mostrando a superioridade sobre o adversário que jogou em casa. Com jogadas ensaiadas em que teve vários chutes perigoso para gol. Fica claro em cada partida, que o comando do técnico Diego Brandão está dando a cara de campeão do time que conta com vários craques com experiência comprovada em seu elenco, que jogam em harmonia sem estrelismo e isso tem feito a diferença da equipe.

No primeiro tempo Belford Roxo fez 3 gols e a partida parecia que já estava decidida a favor do time visitante. Mas no segundo tempo tentando reagir a derrota que estava prestes a acontecer, Búzios fez o seu primeiro gol e em seguida o segundo. Mas o visitante soube controlar o ímpeto da equipe da casa e mostrou com o golaço do atacante Hudson que era o melhor em campo. Com os três pontos conquistados, o time chega aos 9 pontos. E com três gols em duas partidas Allan Barreto inicia a disputa pela liderança da artilharia no campeonato.

O próximo jogo será no dia 10 de junho, às 15 horas, contra o Independente Futebol Clube, no Estádio Arthur Antunes Coimbra, no Centro de Treinamento Zico, no Recreio. A transmissão da partida será ao vivo pelo Youtube.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar