Envolvido na morte empresários de MG e por atuar como matador de aluguel é preso em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, julho 29, 2021

Envolvido na morte empresários de MG e por atuar como matador de aluguel é preso em Belford Roxo


Policiais Civis prenderam, nesta quinta-feira (29/07), um homem acusado de envolvimento na morte de dois empresários na cidade de Candeias, no estado de Minas Gerais. Jhonny Ramos da Fonseca foi localizado no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após levantamento de informações de inteligência e monitoramento eletrônico da unidade policial.

Segundo os agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), o homem faz parte da milícia que atua na região em que foi preso. Ele também faz parte de um grupo de extermínio e matadores de aluguel, que executa suas vítimas mediante pagamento de recompensa. As mortes dos empresários foram intermediadas por outro miliciano.

Em maio deste ano, a DCOD prendeu um criminoso que participou do duplo homicídio. A prisão ajudou a Polícia Civil de Minas Gerais a identificar este acusado. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pendente.

Ele será encaminhado para o estado de Minas Gerais, onde ficará à disposição da Justiça mineira.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages