Bolsonaro faz ameaça às eleições e chama presidente do TSE de 'imbecil' e 'idiota' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.09.2021

Bolsonaro faz ameaça às eleições e chama presidente do TSE de 'imbecil' e 'idiota'


Brasília está só no pinga fogo. Tudo indica que Jair Messias Bolsonaro (sem partido) está decidido em interferir nas eleições do ano que vem. O presidente acredita que estão orquestrando uma fraude para que ele não seja reeleito. Durante a fala com alguns apoiadores nesta sexta feira (9), na saída do Palácio da Alvorada, ele chamou Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), de "idiota" e "imbecil".

Uma de suas falas, Bolsonaro disse: "Nós vamos ter eleições limpas, pode ter certeza. Se eu não participar de fraude, não quer dizer que eu vou ficar em casa. Não teremos eleições fraudadas nas eleições de 2022. É uma resposta de um imbecil. Lamento falar isso para uma autoridade do Supremo Tribunal Federal. Só um idiota para fazer isso. O que está em jogo é o nosso futuro e a nossa vida, não pode um homem querer decidir o futuro do Brasil na fraude" Alegou Bolsonaro.

"Corremos o risco de não termos eleições no ano que vem". Bolsonaro relatou também o caso do contrato da vacina Covaxin e completou que as pesquisas feitas por institutos que apontam vantagem de Lula no segundo turno são fraudadas". Disparou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages