Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dono de loja é preso por vender celulares roubados e furtados em Queimados

domingo, julho 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Policiais civis prenderam em flagrante o dono de uma loja pelo crime de receptação qualificada. Segundo as investigações, após uma vítima comunicar na delegacia o roubo de telefone celular, os policiais consultaram e constataram que estava habilitado em nome de um indivíduo e com uma linha telefônica em seu nome.

Os agentes da 55ª DP (Queimados) foram até o endereço cadastrado. Lá, a pessoa informou que comprou o aparelho em uma loja. O celular foi recuperado e, em seguida, os policiais foram até o estabelecimento. A polícia orienta a importância da vítima sempre registrar o boletim de ocorrência.

Na loja, os policiais encontraram dois aparelhos expostos para a venda, sendo que um deles era furtado. O homem que é proprietário do estabelecimento e que não teve o nome revelado, alegou que realmente havia vendido o telefone para o indivíduo, sem saber que era produto de crime. Entretanto, não apontou com precisão de quem teria comprado o celular e disse que não se recordava da pessoa que lhe vendeu.

A ação aconteceu na quarta-feira (07/07). Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/07/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar