Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Menor é detido após atirar em crianças na rua com arma airsoft em Queimados

segunda-feira, julho 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Um jovem foi detido e um simulacro de fuzil apreendido na tarde deste domingo (04), em Queimados, na Baixada Fluminense. Uma equipe da Prefeitura, através de agentes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, em conjunto com policiais do Cproeis e do programa Segurança Presente, realizavam um patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam a denúncia de que um homem estava em uma laje efetuando disparos com um simulacro de fuzil, em crianças na rua Francisco Antônio Loredo, no Fanchem.

A equipe foi até o local e identificou o acusado em poder do simulacro, conduzindo ele e a arma para a 55° DP (Queimados), onde o simulacro ficou apreendido e o acusado, menor de idade, foi autuado no Art. 129 do CP (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), com a responsável legal (mãe) ficando determinada a apresentá-lo no Juizado da infância e juventude.

A vítima dos disparos, uma criança de 10 anos, foi conduzida pela guarnição à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados e liberada após atendimento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/07/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar