Morre Nelson Miolaro, do 'Vovôs TikTokers' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.15.2021

Morre Nelson Miolaro, do 'Vovôs TikTokers'


Morreu na manhã desta quinta-feira (15 de julho), Nelson Miolaro, o influenciador mais conhecido e um dos integrantes dos Vovôs Tiktokers. Ele estava internado desde a semana passada, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois sofrer uma queda no banheiro, onde acabou fraturando a cabeça do fêmur. A notícia foi confirmada e inclusive publicada nas redes sociais do vovô, que tinha 91 anos.

"Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", informou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages