Pessoas com 25 anos ou mais poderão se vacinar contra a Covid-19 em Japeri a partir de segunda - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, julho 16, 2021

Pessoas com 25 anos ou mais poderão se vacinar contra a Covid-19 em Japeri a partir de segunda

Foto: Igor Lima

Japeri segue avançando na imunização contra a Covid-19. Agora, é o primeiro município da Baixada Fluminense a incluir pessoas com 25 anos ou mais no público-alvo da vacinação a partir da próxima segunda-feira (19). Ao todo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está mobilizando sete polos de imunização, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Até agora, mais de 41 mil doses já foram aplicadas.

Além disso, seguem sendo imunizados: idosos, trabalhadores do setor industrial, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros, metroviário, ferroviário, escolar, transporte aéreo e aquaviários; taxistas e motoristas de aplicativos, pessoas em situação de rua; trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; gestantes e puérperas com autorização médica; lactantes (independentemente da idade do bebê); pessoas com comorbidade ou deficiência permanente acima de 18 anos; profissionais de saúde e educação acima de 18 anos; forças de segurança e salvamento, forças armadas e trabalhadores portuários e de indústrias. Quem faz parte desses grupos, é preciso comprovar a categoria na hora que for se vacinar, seja ela trabalho ou doença.










Para se vacinar, basta ir em um dos sete postos de vacinação espalhados pela cidade, munido de identidade, CPF e comprovante de residência no próprio nome. Quem não possuir comprovante de residência no próprio nome, poderá apresentar no nome dos pais ou cônjuge, desde que comprove o parentesco. Caso ainda não possua, orienta-se que a pessoa procure a Fundação Leão XIII.









Os sete pontos de vacinação são:










– Unidade Mista de Engenheiro Pedreira (Av. Tancredo Neves, s/nº, Mucajá – Engenheiro Pedreira)




– Japeri Centro (Rua: Arruda Negreiros s/nº – Centro de Japeri)




– USF Santa Amélia (Rua Laura Cardoso, 61 – Santa Amélia – Engenheiro Pedreira)




– USF Delamare (Rua Pinaré, s/nº – Jardim Delamare – Engenheiro Pedreira)




– Academia da Saúde (Rua Francisco Russo, s/nº, no bairro Areal – Engenheiro Pedreira).




– USF Vila Central (Rua Clair Antunes, S/Nº – Vil,a Central – Engenheiro Pedreira)




– USF Chacrinha (Rua João Salgado, Chacrinha, Japeri).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages