Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após folga prolongada, Elsa decide agir e frente fria se aproxima do Rio prometendo chuva e ventos de até 76 km/h

quarta-feira, agosto 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois de duas semanas de folga e o calor (Vulgo malvadão) dominando na casa dos 40 graus no Rio em pleno inverno, a Elsa decidiu agir. Nesta quinta-feira (26/08), a aproximação de uma frente fria da Região Sudeste causará aumento da nebulosidade e intensificação dos ventos, que podem ser moderados a fortes (de 18,5 km/h a 76 km/h). Não há previsão de chuva (ainda).

Já na sexta-feira (27) e no sábado (28/08), segundo o alerta Rio, a frente fria se deslocará pelo oceano e áreas de instabilidade irão atuar sobre a região sudeste. O céu ficará nublado a encoberto e há previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a partir da tarde de sexta. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média em torno de 5 mm para cada um desses dias. Os ventos estarão com intensidade moderada a forte (18,5 km/h até 76 km/h) ao longo destes dias.

No domingo (29), o tempo permanecerá instável, com previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, durante os períodos da tarde e da noite. Os ventos estarão fracos a moderados (até 51,9km/h) e as
temperaturas em elevação, sendo a máxima prevista de 29°C.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar