​Polícia prende em Caxias motorista acusado de desviar carga com 500 novas camisas do Flamengo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, agosto 25, 2021

​Polícia prende em Caxias motorista acusado de desviar carga com 500 novas camisas do Flamengo


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (24/08), o motorista de uma transportadora acusado de desviar 500 camisas novas do Flamengo. O produto foi lançado oficialmente, nesta quarta-feira (25/08), e já estava sendo vendido pelos criminosos.

O crime foi descoberto após um trabalho de investigação, levantamento de informações de inteligência e diligências dos agentes, que identificaram algumas pessoas comercializando as blusas por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens. Em depoimento, o motorista informou que a mercadoria havia sido roubada na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. No entanto, a equipe da DRFC identificou a venda dos produtos uma hora antes do fato.

Os policiais entraram em contato com a transportadora e prenderam o motorista em flagrante quando ele voltava para o Rio. Segundo as investigações, o autor se apropriou da carga transportada e passou a outras pessoas para que o material fosse vendido.

Os agentes identificaram outros suspeitos que anunciaram as camisas pela internet e continuam em diligências para localizar e prender os receptadores da mercadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages