Corpo encontrado pertence a mulher desaparecida em Angra dos Reis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, agosto 30, 2021

Corpo encontrado pertence a mulher desaparecida em Angra dos Reis


RIO DE JANEIRO - A família confirmou que o corpo encontrado na Restinga da Marambaia no domingo (29/8) é de Cristiane Nogueira. A mulher estava desaparecida desde o último domingo (22/8) em Angra dos Reis ao lado do marido, Leonardo Machado. De acordo com informações, Cristiane foi reconhecida através de suas tatuagens.

O corpo foi recolhido e será levado para o Instituto Médico-Legal no Centro do Rio. Leonardo segue desaparecido. Bombeiros que encontraram o corpo em Barra de Guaratiba, porém por conta que o mar estava bem agitado, o corpo só foi retirado nesta segunda-feira (30). 

Ainda no domingo, Guilherme Brito, filho de Cristiane, esteve na Restinga da Marambaia para fazer buscas pelo local. Ele chegou a pegar uma embarcação e navegar pela restinga, porém, devido ao mau tempo, teve que retornar. Ainda segundo os bombeiros, buscas pelo entorno da Ilha Grande, em Angra dos Reis, onde o casal foi visto pela última vez, também foram retomadas nesta segunda.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages