Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pedreiro é confundido com estuprador de Belford Roxo e faz apelo: 'Estou correndo risco de vida e minha família também'

segunda-feira, agosto 30, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Cesar de Jesus Amorim Costa precisou fazer um apelo nas redes sociais, no final de semana, após ser avisado por amigos e familiares que estava sendo confundido com o estuprador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O pedreiro revelou sentir medo de sair na rua e por causa da confusão, teve que sair do município por orientação.

Ao lado de sua esposa, Cristiane Lira Costa, Cézar se emociona ao pedir ajuda na web, para que compartilhem seu vídeo, afirmando que está com medo da repercussão negativa e disse que compareceu na delegacia mediante as acusações feitas.

Entenda o caso.

Era uma noite de terça-feira de 14 de abril, quando uma mulher, de 22 anos, foi roubada e estuprada, no centro de Belford Roxo, despois daí, a vida de Cesar não foi mais a mesma. Com a repercussão e o apelo popular, fotos do suposto criminoso foram compartilhadas nas redes sociais. Enquanto as investigações avançavam o pedreiro acabou sendo vítima da fake-news, onde foi confundido e apontado como criminoso por conta da semelhança física.

"Nunca imaginei que viveria uma situação como essa. Me submeti a todo processo de investigação e colaborei como pude até à conclusão do caso" Disse Ce´rsar, que também afirmou que o principal suspeito inclusive já está preso.

" O criminoso foi encontrado e preso em maio. A justiça foi feita! Mas muitos ainda não sabem e estão me confundido. Eu e minha família tivemos que nos refugiar em outro lugar para proteger a nossa integridade física. Os dias tem sido de muita tensão, dor e sofrimento. Mesmo após a conclusão do caso, não foi veiculado em nenhum canal/pagina a prisão do criminoso. Com isso os ataques de ódio e ameaças de morte continuam sendo direcionadas a mim. Estou correndo sério risco de vida e minha família também. Por favor, compartilhem esse vídeo com o máximo de pessoas que conseguirem. Preciso ter minha vida de volta! Em meio às muitas lágrimas, peço a ajuda de vocês para que algo trágico não aconteça" disse o pedreiro bastante emocionado.

A Equipe de reportagem entrou em contato com a DEAM de Belford Roxo, mas até a publicação desta reportagem, ainda não havia recebido retorno. Já o advogado da vítima Denis Venâncio, disse que apioa Cesar no que ele precisar.  (Veja o vídeo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar