Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

AquaRio, Cristo Redentor e BioParque criam pacote especial no combo “Super Pai”

segunda-feira, agosto 02, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Passar o dia no AquaRio, no BioParque do Rio ou no Cristo Redentor pode ser uma ótima opção para a família toda se reunir em comemoração ao mês dedicado aos pais. Até 29 de agosto, os três atrativos turísticos estarão com tarifas promocionais na compra de ingressos combinados — através do combo “Super Pai” — e os descontos podem chegar a 40%.

Para os pais aventureiros que fazem questão de estarem próximos à natureza, a dica é o combo “Super Combo” entre AquaRio e BioParque do Rio. Nele, a combinação de ingressos sai a partir de R$99,90 e ainda dá direito à foto oficial com a família e pipoca para acompanhar o passeio.

Já para os que preferem admirar lindas paisagens, como a do Cristo Redentor ou do fundo do mar, podem optar pelo combo “Paineiras-Corcovado + AquaRio” com van oficial saindo do Centro de Visitantes, Copacabana e Largo do Machado. A visita às duas atrações sai a partir de R$72,10.

A fim de garantir uma experiência inesquecível, os atrativos recomendam a compra de ingressos antecipada através dos sites oficiais www.aquariomarinhodorio.com.br , www.bioparquedorio.com.br e www.paineirascorcovado.com.br .

Programa de sócios

Uma opção para visitar o BioParque do Rio e o AquaRio o ano inteiro e acompanhar diversas atrações é a adesão ao Programa de Sócios. Por meio dele, visitantes pagam uma única vez e podem ir ao parque de maneira ilimitada, durante um ano. Além disso, têm acesso ao circuito de visitação com horário exclusivo, catraca express, descontos em loja, restaurante e lanchonetes, além de acesso exclusivo a atividades educativas. 

Os sócios apoiam o parque, financiando programas de pesquisa e conservação de espécies ameaçadas, uma vez que um percentual desse ingresso é destinado a este fim.

Segurança durante as visitas

Para reforçar os cuidados com a saúde de visitantes e embaixadores, AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado estão adotando medidas para uma visitação segura, conforme as recomendações da Prefeitura do Rio e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além da capacidade reduzida, todas as atrações turísticas passam pela higienização ambiental e contam com postos de triagem na entrada. Reiterando a necessidade de seguir as medidas sanitárias, os atrativos mantêm dispensers e estações de álcool em gel durante os trajetos de visitação. Os circuitos também são demarcados com sinalizações para evitar aglomerações. O tempo todo, equipes reforçam o respeito às regras de distanciamento social.   

AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado participam do projeto “Cidades Monitoadas”, da MedLevensoh, em parceria com a Veus Saúde, e o apoio institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-RJ). O “Cidades Monitoradas” é uma iniciativa que realiza ações preventivas e de monitoramento a partir da realização gratuita de exames periódicos para detecção da Covid-19 e anticorpos contra a doença em indivíduos que atuam na operação ativa dos diversos serviços do turismo. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/08/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar