Homem apontado como chefe da milícia do Xavantes é preso em hospital de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, agosto 18, 2021

Homem apontado como chefe da milícia do Xavantes é preso em hospital de Belford Roxo


Policiais civis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (17/08), um homem apontado como um dos líderes da milícia que atua no bairro Xavantes, naquele município da Baixa Fluminense. Ele foi autuado por constituição de milícia privada. A prisão aconteceu após o Setor de Inteligência da 54ª DP (Belford Roxo) obter informações de que havia ocorrido um confronto entre milicianos deste grupo e traficantes da comunidade do Castelar, que teria resultado em quatro baleados, sendo que um teria morrido.

Em diligências para identificar os envolvidos no tiroteio, os agentes localizaram o acusado, que era investigado pela 54ª DP, em uma unidade hospitalar da região. De acordo com as investigações, após a prisão da liderança anterior, ele assumiu o comando da organização criminosa nas localidades de Xavantes, Nova Aurora e São Francisco, prestando contas diretamente a Danilo Dias Lima, o “Tandera”. Ainda segundo os policiais, este último é apontado como fornecedor de fuzis ao grupo de milicianos para ajudar na guerra contra traficantes da comunidade do Castelar.

O detido foi conduzido à unidade policial para procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages