Ossada encontrada no Rio Botas não é de meninos desaparecidos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, agosto 02, 2021

Ossada encontrada no Rio Botas não é de meninos desaparecidos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A incerteza e a esperança cada dia aumenta nos familiares dos três meninos desaparecidos há mais de oito meses, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A ossada que a polícia civil encontrou no Rio Botas na última sexta-feira, perto da Ponte que liga a Rua Mauá e a Avenida Atlântica, no mesmo município, não pertence aos garotos. 

Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique, saíram de casa no dia 27 de dezembro e desde então desapareceram. O caso tem virado um verdadeiro desafio para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O material recolhido naquele dia, foi periciado e foi constatado ser de origem animal. 

As buscas tiveram início depois que um homem procurar o Batalhão da Polícia militar no fim do mês passado acusando o próprio irmão de ter participado da ocultação dos corpos. No dia das buscas, parentes dos meninos não quiseram participar, pois acreditam que eles estão vivos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages