Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia Civil e PRF apreendem 30 tabletes de pasta base de cocaína na Dutra, em Nova Iguaçu

quinta-feira, agosto 26, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, nesta quinta-feira (26/08), 30 tabletes de pasta base de cocaína, durante operação conjunta na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O objetivo da ação era reprimir a entrada de armas e drogas na cidade do Rio. Duas pessoas foram presas em flagrante.

A droga estava em um carro que vinha de São Paulo. No momento da abordagem, o condutor e a passageira apresentaram grande nervosismo, relatando inicialmente que estavam vindo a passeio ao Rio de Janeiro. Durante uma vistoria minuciosa no veículo, que também contava com uma carretinha, os policiais descobriram um fundo falso onde a pasta base de cocaína estava escondida. A busca contou com o apoio de cães farejadores. Estima-se que a apreensão desta quinta-feira tenha gerado um prejuízo de aproximadamente R$ 3,5 milhões aos criminosos.

Os ocupantes do veículo – um equatoriano e uma colombiana – foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico interestadual e foram conduzidos para a Cidade da Polícia Civil, no Jacarezinho, Zona Norte da capital.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar