Homem é preso em Nova Iguaçu acusado de roubar carro e matar vítima a tiros na Região dos Lagos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, agosto 11, 2021

Homem é preso em Nova Iguaçu acusado de roubar carro e matar vítima a tiros na Região dos Lagos


NOVA IGUAÇU - Policiais prenderam, nesta terça-feira (10/08), um homem de 40 anos pelo crime de latrocínio. Ele foi localizado no bairro Lagoinha, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após monitoramento do setor de inteligência da unidade.

Segundo os agentes da 29ª DP (Madureira), que efetuaram a prisão, o crime ocorreu em 2005, no município de Araruama, na Região dos Lagos, quando o homem e mais dois comparsas que não tiveram as identidades divulgadas roubaram o veículo e mataram a vítima com disparos de arma de fogo. 

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca da Capital. As investigações mostram que o homem estava foragido da Justiça desde 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages