Quatro são presos por aplicar golpe de falso crédito em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, agosto 18, 2021

Quatro são presos por aplicar golpe de falso crédito em São João de Meriti


Policiais civis prenderam em flagrante quatro pessoas acusadas de organização criminosa, estelionato e crime contra as relações de consumo. As vítimas dos bandidos eram principalmente funcionários públicos. Segundo as investigações da 64ª DP (São João de Meriti), uma mulher compareceu à delegacia e contou que havia sido vítima de um golpe, no qual os acusados, que trabalhavam em uma financeira, firmaram um contrato de cessão de crédito, mas, na verdade, contrataram um empréstimo bancário em nome dela.

O caso foi denunciado e o grupo foi identificado. Um deles foi preso e indicou o local em que trabalhava. Uma equipe 64ª DP foi ao endereço e prendeu outros envolvidos no golpe. No escritório da firma foram apreendidos documentos, os scripts de negociação, notebooks e telefones celulares.

A ação aconteceu na terça-feira (10/08). Os acusados foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages