Traficantes de Belford Roxo se exibem com armas em redes sociais - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, agosto 19, 2021

Traficantes de Belford Roxo se exibem com armas em redes sociais


BELFORD ROXO - Traficantes de comunidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense não se escondem nas redes sociais. Dois deles fazem questão de mostrar o rosto, enaltecer facção criminosa e ainda posam com diversos tipos de armas, como armamentos de grosso calibre. A grande maioria utiliza toucas ninjas e roupas camufladas.

As fotos foram publicadas no Twitter e depois compartilhadas em grupos de WhatsApp. De acordo com informações os homens que aparecem segurando fuzis, seriam da comunidade Caixa D'água e eles se titulam como "Tropa do Popeye". O nome batizado pelo bando é nada mais, nada menos, uma homenagem ao chefe da comunidade local, que inclusive está foragido da justiça.


Procurada, a PM disse que ainda não se sabe se a foto é antiga ou se foi tirada de fato em Belford Roxo. O caso segue sendo investigado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages