Casal é preso após ser flagrado roubando peças de carne em supermercado de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, setembro 24, 2021

Casal é preso após ser flagrado roubando peças de carne em supermercado de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um casal foi preso depois de ter sido flagrado roubando peças de carne de um supermercado no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta sexta-feira (24/9). De acordo com informações, Policiais Militares do programa 'Operação Nova Iguaçu Presente', foram informados pelo gerente do Guanabara, que havia um homem e uma mulher roubando produtos alimentícios no interior do estabelecimento.

De imediato, a guarnição seguiu em direção do local informado e localizaram os dois, que foram identificados como Marcel Rosa Nogueira e Marcia Fernandes Alves. O caso aconteceu na Avenida Governador Amaral Peixoto.

Ao serem revistados, os agentes encontraram com eles produtos avaliados em R$ 933,22. Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 52º DP, onde vão responder pelo crime de furto qualificado. Ambos permaneceram presos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages