Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia apreende suspeito de assaltar ônibus em Mesquita

sexta-feira, setembro 24, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Na tarde da última terça-feira, dia 22 de setembro, a equipe do PROEIS apreendeu um homem suspeito de assaltar um ônibus que circulava em Mesquita, próximo ao viaduto do K-11. A ação policial foi efetuada pelos agentes J. Rodrigues e Karla, que encontraram com o suspeito um simulacro de pistola, dois celulares e um cartão de banco. O caso foi apresentado na 53º DP (Mesquita).

“A equipe foi notificada por um munícipe. Assim que encontrou o ônibus indicado, deu ordem de parada, para realizar a abordagem. Após o encerramento do caso, as vítimas tiveram seus pertences devolvidos“, explica Wanderley Fordiani, subsecretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Cidadania.

O Programa

Lançado em agosto de 2020 em Mesquita, o PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) oferece patrulhamento reforçado na segurança da cidade, com 39 policiais militares que atuam em dois turnos, durante seus horários de folga na PM. Eles apoiam o patrulhamento que é feito pela Guarda Civil Municipal, que conta atualmente com 87 agentes ativos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar