Companhia Destacada da PM pode ser implantada no morro do Castelar, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, setembro 15, 2021

Companhia Destacada da PM pode ser implantada no morro do Castelar, em Belford Roxo


Belford Roxo, na Baixada Fluminense, pode ganhar o segundo Destacamento de Polícia Militar, comandado pelo 39º Batalhão, que ficará na comunidade do Castelar. A informação foi divulgada pelo Deputado Márcio Canella, na tarde desta quarta-feira (15/9). Após a indicação, a primeira base do município foi instalada no bairro Roseiral, região que sofria com constantes confrontos. Atualmente 125 policiais exclusivamente patrulham o local.

"Com o aumento da violência, incluindo o desaparecimento dos três meninos, na comunidade do Castelar, fiz indicação para a instalação de uma companhia destacada, da PM no Morro do Castelar" Disse o parlamentar.

Castelar foi palco, chamando a atenção de todos nos últimos meses, depois que Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, sumiram após saírem para brincar. Os garotos estão desaparecidos desde o dia 27 de dezembro de 2020. O caso virou um imbróglio para a polícia civil.

Márcio Canella visita a instalação da PM no Soreiral.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages