Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Depois dos trens pararem, Ponte Rio-Niterói é fechada nos dois sentidos por causa de ventos fortes

terça-feira, setembro 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

RIO DE JANEIRO - Depois dos trens pararem, a Ponte Rio-Niterói foi fechada nos dois sentidos por causa de ventos fortes que chegou ao estado do Rio, na tarde desta terça-feira (21/9) e claro, o vendaval assustou muita gente. 

A circulação de trens da SuperVia também foram afetadas devido a ventania. De acordo com a concessionaria, a suspenção temporariamente ocorreu nos ramais Japeri, Santa Cruz (interligado ao Deodoro), Belford Roxo e Saracuruna e nas extensões Paracambi, Vila Inhomirim e Guapimirim.

Por precaução, a Ponte Rio-Niterói também foi interditada, das 14h40 às 15h08. A reabertura foi feita com auxílio de caminhões para reduzirem a velocidade do tráfego.

De acordo com o AlertaRio, houve registro de rajada de vento moderado na estação Forte de Copacabana (46,1 km/h) e Marambaia (43,9 km/h). Também foi registrado vento forte na Base Aérea de Santa Cruz (57,4 km/h), no Aeroporto Santos Dumont (64,8 ,km/h), no Centro e no Aeroporto do Galeão (68,5 km/h), na Zona Norte. Já na Base Aérea dos Afonsos, os ventos chegaram a 59,2 Km/h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar