Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Este sábado será dia de repescagem para grupos acima dos 18 anos em Nova Iguaçu

sexta-feira, setembro 10, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Nova Iguaçu realiza repescagem contra Covid-19 neste sábado (11). Os 24 postos de imunização funcionarão, normalmente, das 8h30 às 14h. Para se vacinar basta ter em mãos identidade, CPF ou cartão Nacional de Saúde e o comprovante de residência.


A aplicação de primeira dose em adolescentes continua suspensa devido a um problema momentâneo de desabastecimento. Retornaremos assim que recebermos mais doses enviadas pelo Ministério da Saúde.


Vacinação sábado (11):

- Pessoas acima de 18 anos;
- Pessoas entre 18 a 59 anos com Comorbidades;
- Portadores de deficiência definitiva acima de 18 anos;
- Profissionais da saúde e educação acima de 20 anos;
- Cuidadores/Curadores de pessoas com deficiência intelectual;
- Gestantes, Puérperas e Lactantes (que amamentam bebês até 1 ano) acima de 18 anos;
- Profissionais de Limpeza Urbana

Pessoas com comorbidades, gestantes (com laudo médico), puérperas e lactantes (todos acima de 18 anos), devem se vacinar nos seguintes postos: Clínica da Família do Ambaí, Clínica da Família de Austin, Clínica da Família Boa Esperança, Clínica da Família de Cabuçu, Clínica da Família do Caiçara, Clínica da Família Dom Bosco, Clínica da Família Edi Pinto da Silva, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família de Jardim Paraíso, Clínica da Família do KM 32, Clínica da Família Maraú – Dirceu de Aquino Ramos, Clínica da Família Marfel, Clínica da Família de Vila de Cava, Clínica da Família Vila Operária, Policlínica de Miguel Couto, Unidade de Saúde da Família Rancho Fundo e Centro de Saúde Vasco Barcelos.

Segunda dose: Continuará sendo aplicada conforme agendamento de retorno.

Observação: Respeitar o intervalo de no mínimo 14 dias entre a vacina Influenza (da gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação da gestante e a vacina contra Covid-19.

Demais grupos devem se vacinar nestes locais: Drive-Thru Top Shopping, Drive-Thru Detran Bairro Botafogo, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Espaço Municipal Da Terceira Idade (Esmuti), Clínica Da Família Dom Bosco, Clínica Da Família Vila Operária, Usf Rancho Fundo, Centro De Atendimento Ao Deficiente (Cad) , Clínica Da Família Marfel , Clínica Da Família Do Caiçara, Clínica Da Família Do Ambaí, Clínica Da Família Jardim Paraíso, Clínica Da Família Vila De Cava, Clínica Da Família Austin, Clínica Da Família Odiceia Morais, Policlínica Miguel Couto, Clínica Da Família Emília Gomes, Cad Monte Líbano, Clínica Da Família Boa Esperança, Clínica Da Família Cabuçu , Clínica Da Família Maraú , Clínica Da Família Do Km32, Clínica Da Família Edi Pinto Da Silva, Centro De Saúde Vasco Barcelos.

Horário: Das 8h30 às 14h

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização estão em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendário
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar