Eta Lelê: Ambev vai aumentar o preço da cerveja - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, setembro 29, 2021

Eta Lelê: Ambev vai aumentar o preço da cerveja


Eta lelê. Depois do aumento dos combustíveis, do gás, da carne, arroz e feijão, agora a inflação atinge a bebida alcoólica. Ambev, dona das marcas Brahma, Skol, Antarctica, Bohemia e Stella Artois, vai aumentar o preço da cerveja. O anúncio foi feito na noite desta terça, 28/9. O comunicado foi enviado a clientes e distribuidores que afirmaram que o reajuste vai seguir a variação da inflação, dos custos, câmbio e carga tributária.

Segundo a própria empresa, o reajuste o novo reajuste pode variar entre regiões, embalagens, segmentos e marcas. "Reforçamos o nosso compromisso com a competitividade das nossas marcas no mercado, visando sempre a boa performance do volume de vendas da indústria" ,disse a Ambev.

A Ambev, que concentra 60% de participação de mercado no Brasil, não informou qual será a faixa de reajustes. De acordo com a a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), o aumento de preços deve ser alinhado com a inflação acumulada nos últimos 12 meses, ou seja, em torno de 10%.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages