Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

17 são presos em operação contra milícias no RJ; em Belford Roxo, 1 tonelada de produtos piratas foram apreendidos

quarta-feira, setembro 01, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Força-Tarefa da Polícia Civil de combate às milícias realizou, nesta quarta-feira (01/09), uma operação em diversas localidades da Região Metropolitana e da Baixada Fluminense. Até o momento, 17 pessoas foram presas, entre elas, um integrante da organização criminosa comandada por Danilo Dias Lima, o "Tandera".

Durante a ação, os agentes fecharam um galpão com mais de uma tonelada de produtos falsificados, em Belford Roxo. Os policiais também interditaram estabelecimentos comerciais de venda irregular de gás e provedores de internet.

Entre os crimes investigados estão exploração de atividades ilegais controladas pela milícia; cobranças irregulares de taxas de segurança e de moradia; instalações de centrais clandestinas de TV a cabo e de internet (gatonet/gatointernet); armazenamento e comércio irregular de botijões de gás e água; empresas de GNV ilegais; parcelamento irregular de solo urbano; exploração e construções irregulares, areais e outros crimes ambientais; comercialização de produtos falsificados; contrabando; descaminho; transporte alternativo irregular; estabelecimentos comerciais explorados pela milícia e utilizados para lavagem de dinheiro, entre outras ilegalidades.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar