Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Funbel oferece serviço de auxílio ao cidadão para CPF e título de eleitor, em Belford Roxo

segunda-feira, setembro 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) oferece uma série de serviços gratuitos à população. Recentemente, a entidade passou também a auxiliar os munícipes quanto aos serviços de CPF e título de eleitor para quem necessitar.

Uma das mudanças feitas pela Funbel é que os serviços relacionados a título de eleitor e CPF, a partir do dia 16 de setembro serão feitos apenas por agendamento pelo whatsapp 21 2761-4264 ou pelo telefone 21 2662-2393. Já para a quitação eleitoral, situação cadastral do CPF e segunda via do CPF não é necessário o agendamento.

A presidente da Funbel, Clarice Santos, destaca que o órgão auxilia a população nas dificuldades relacionadas ao título de eleitor e do CPF, inclusive nos casos de primeira via. Os pedidos são encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Ministério da Fazenda, que deferem ou não o pedido. Após a aprovação, a pessoa baixa o aplicativo e-título e insere os dados para ter acesso ao título de eleitor. Já o CPF, a Funbel imprime o documento.

A Funbel fica na Rua Adélia Sarruf, 39, bairro Areia Branca.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar