Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Helicóptero é sequestrado no Rio e criminosos obrigam piloto a ir até Bangu tentar resgatar bandido; VÍDEO

domingo, setembro 19, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Bandidos que tinham um plano para tentar resgatar um preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, renderam um piloto de helicóptero na tarde deste domingo (19/9). Adônis Lima, que também é policial civil, estava no heliponto da Lagoa, na Zona Sul do Rio, quando foi contratado para buscar um casal em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Ao chegar no local, havia os dois homens, foi quando um dos criminosos renderam o piloto, que teve uma arma apontada diretamente para sua cabeça. Sendo obrigado a seguir viagem até Bangu para tentar resgatar um preso. 

O agente imediatamente acionou um botão de emergência e fez uma manobra simulando uma queda nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Bangu. Na chegada da aeronave, os Policiais realmente acharam que havia algum com problema de descontrole com o helicóptero e começaram a filmar o episódio.

Diante da situação, os homens desistiram do plano de resgate e ordenaram que o piloto seguisse até Niterói. Num local de mata, da cidade, os criminosos pularam e fugiram. A polícia foi informada, mas até a publicação desta reportagem, buscas estavam sendo feitas, mas ninguém havia sido preso. Lima está bem e registou a ocorrência na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais, a Draco. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar