Nova Iguaçu abre 120 vagas para estagiários nas escolas da rede municipal - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, setembro 03, 2021

Nova Iguaçu abre 120 vagas para estagiários nas escolas da rede municipal


A Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu (SEMED) publicou edital de Processo Seletivo Simplificado para seleção de estudantes universitários para atuarem como estagiários nas escolas da rede. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente pela internet, nos dias 8, 9 e 10 de setembro.

Para se candidatar para uma das 120 vagas, o aluno deve estar matriculado regularmente e frequentando um dos seguintes cursos: Pedagogia (40 vagas), Letras (40) ou Matemática (40) a partir do terceiro período da graduação, em instituição credenciada junto ao MEC. A seleção dos candidatos será feita baseada na análise de documentos que deverão ser anexados no ato da inscrição. Esta análise valerá pontuação, podendo chegar ao máximo de 30 pontos, formando, assim, a classificação dos inscritos.

O candidato classificado deverá aguardar a convocação da SEMED, que será feita por meio do Diário Oficial do Município. O contrato de estágio firmado terá duração máxima de dois anos, sendo renovado a cada seis meses, a critério da SEMED. Os estagiários irão receber uma bolsa no valor de R$ 500,00 e auxílio transporte de R$ 146,53.

O edital com todas as informações e o link para o cadastro estão em https://www.novaiguacu.rj.gov.br/semed/selecao-de-universitarios/.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages