Passageiros se revoltam na Central do Brasil, xingam e pulam catracas da Supervia; PM foi acionada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, setembro 21, 2021

Passageiros se revoltam na Central do Brasil, xingam e pulam catracas da Supervia; PM foi acionada


Passageiros se revoltaram na Central do Brasil com atrasos de trens e pularam as catracas da Supervia. A confusão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (21/9), depois que a Supervia havia anunciado a paralisação dos trens devido a forte ventania. A Polícia Militar foi acionada, pois os segurança da concessionaria não conseguiram conter a multidão.

Não é a primeira vez que o transporte ferroviário interrompe a circulação dos ramais e isso acabou gerando revolta nos usuários. Nas imagens enviadas ao Instagram do Jornal Destaque Baixada , mostram o início da confusão.

O local foi vandalizado. Seguranças da SuperVia e PMs conseguiram conter os raivosos  para esvaziar o lugar. Até a publicação desta reportagem, 19h várias estações da Baixada Fluminense estavam lotadas. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages