Perseguição e troca de tiros terminam com dois mortos e dois presos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, setembro 28, 2021

Perseguição e troca de tiros terminam com dois mortos e dois presos em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Durante patrulhamento ostensivo, na BR-040, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (27/9), policiais rodoviários federais tiveram a atenção voltada para o veículo VW/Gol, cor Branca. Dada a ordem de parada, o condutor fez menção de parar e empreendeu fuga. Durante o acompanhamento Tático, a equipe foi alvejada por tiros, um deles atingiu o para-brisa na direção do comandante da VTR, não perfurando o veículo devido à blindagem.

De imediato, os agentes reagiram. Logo mais a frente o veículo colidiu contra a mureta da pista e parou, momento em que foram visualizados 4 indivíduos dentro do carro. O motorista e um dos passageiros vieram a óbito no local. O terceiro foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, e o quarto foi levado para Delegacia da Polícia Federal no Centro do Rio de Janeiro.

Dentro do carro foi encontrado um equipamento para bloqueio de sinal eletrônico, JAMMER, bem como um revólver da marca Taurus, cal. 38, com 3 munições deflagradas 3 munições intactas.

Após ter a situação controlada no local, verificou -se que o veículo em questão, trata-se de um VW/GOL, com registro de roubo, conforme o RO 094-

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages