Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Perseguição e troca de tiros terminam com dois mortos e dois presos em Duque de Caxias

terça-feira, setembro 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Durante patrulhamento ostensivo, na BR-040, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (27/9), policiais rodoviários federais tiveram a atenção voltada para o veículo VW/Gol, cor Branca. Dada a ordem de parada, o condutor fez menção de parar e empreendeu fuga. Durante o acompanhamento Tático, a equipe foi alvejada por tiros, um deles atingiu o para-brisa na direção do comandante da VTR, não perfurando o veículo devido à blindagem.

De imediato, os agentes reagiram. Logo mais a frente o veículo colidiu contra a mureta da pista e parou, momento em que foram visualizados 4 indivíduos dentro do carro. O motorista e um dos passageiros vieram a óbito no local. O terceiro foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, e o quarto foi levado para Delegacia da Polícia Federal no Centro do Rio de Janeiro.

Dentro do carro foi encontrado um equipamento para bloqueio de sinal eletrônico, JAMMER, bem como um revólver da marca Taurus, cal. 38, com 3 munições deflagradas 3 munições intactas.

Após ter a situação controlada no local, verificou -se que o veículo em questão, trata-se de um VW/GOL, com registro de roubo, conforme o RO 094-

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/09/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar