Polícia encontra em loja mais de uma tonelada de material furtado da SuperVia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, setembro 21, 2021

Polícia encontra em loja mais de uma tonelada de material furtado da SuperVia



Policiais civis realizaram uma ação de combate ao furto e receptação de equipamentos utilizados por concessionárias de serviços públicos de trens, nesta segunda-feira (20/09). Mais de uma tonelada de materiais foram recuperados em um estabelecimento comercial em Madureira, Zona Norte da capital.

Segundo agentes da da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foram apreendidos 1400 parafusos, 90 grampos, 100 pregos grandes, 15 retensores e três placas de apoio. Segundo as investigações, o material era adquirido de usuários de drogas, que os retiravam da linha férrea.

Três funcionários da loja foram autuados em flagrante e responderão pela prática do crime de receptação qualificada, cuja pena pode chegar a oito anos de prisão.

As ações policiais com a finalidade de coibir o furto e a receptação de equipamentos das concessionárias de serviços públicos continuarão por todo o Estado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/09/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages