Presos homens acusados de render e matar dois jovens em plena luz do dia em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, setembro 23, 2021

Presos homens acusados de render e matar dois jovens em plena luz do dia em Nova Iguaçu


Policiais civis prenderam três homens foragidos da justiça. Dois deles são acusados de um duplo homicídio que aconteceu em julho passado em Nova Iguaçu. Segundo os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, eles são milicianos.

Eles teriam executados dois jovens em plena luz do dia e o crime acabou sendo registrado por uma moradora. Na época, as imagens circularam pelas redes sociais e nelas mostravam os rapazes sendo rendidos e em seguida executados por um homem, no bairro Cerâmica.


As investigações avançaram e o atirador foi identificado como Igor Pereira Correa de Souza, conhecido como Igor Russo.

Foi montado uma operação e os dois milicianos foram presos nesta quinta-feira (23/9), em residências no bairro Figueira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Civil, eles estariam supostamente aliados a outros criminosos envolvidos em homicídios e atividades típicas de milícia.

Um terceiro homem acusado de integrar uma milícia em Nova Iguaçu também foi preso. Flavio Ribeiro Gomes estava foragido desde maio do ano passado e responde por constituição de milícia privada.

Igor Russo tinha sido preso nesse mesmo mês, mas já estava em liberdade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages