Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de Nilópolis, técnico de enfermagem que estava desaparecido é encontrado morto

quinta-feira, setembro 23, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Jonathan Melo Amâncio, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (17/9), foi encontrado morto. O corpo foi achado dentro de uma caçamba de lixo, na Avenida Brasil. O rapaz de 23 anos, saiu de casa, na Baixada Fluminense para comemorar o aniversario da tia. Eles foram em uma boate, na Lapa, na Zona Central do Rio.

De acordo com informações da família, uma amiga de Jonathan o apresentou para o amigo dela e eles ficaram conversando. Na hora de cantar parabéns, a tia foi pegar o bolo, quando ela sentiu falta do sobrinho por volta das 04h da manhã. A tia perguntou, "cadê meu sobrinho"? E teve a resposta que ele havia saído do local. Ela preocupada, voltou a questionar para que lado ele teria ido e saiu da boate atrás do jovem, mas ele não foi encontrado.

Já desesperados com o sumiço do rapaz, os parentes tentaram contato pelo celular, mas uma pessoa atendeu e disse que havia comprado o aparelho. Eles tornaram a ligar novamente, mas ninguém mais atendia as ligações, foi quando o desespero aumentou.

Jonathan era um jovem cheio de sonho e teve a vida interrompida. Ele fazia faculdade e trabalhava como técnico de enfermagem no Hospital de Nova Iguaçu. A Polícia Civil investiga o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar