Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Terça será de calor perto de 40°C no Rio, mas 'Vulgo Malvadão' perde para Elsa e frente fria muda o tempo na quarta

segunda-feira, setembro 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Quem aí já não ouviu aquele hit Vulgo Malvadão? Então, ela foi comparada ao sol do Rio, que chega dando cascudo na cabeça dos moradores, mas a Elsa sempre é lembrada quando o tempo promete esfriar um pouco, não é verdade? Esta semana a vencedora será a Let It Go, conhecida aqui no RJ como 'lerigol' Segundo o Alerta Rio, entre o final desta segunda-feira (13/9) e a terça-feira (14), um sistema de alta pressão manterá o tempo estável na cidade do Rio, com céu parcialmente nublado a claro e sem previsão de chuva.

Já na quarta-feira (15), a aproximação de uma nova frente fria ocasionará aumento da nebulosidade ao longo do dia com previsão de ventos moderados a fortes (de 18,5 km/h até 76 km/h) e chuva fraca a moderada, isolada, a partir da tarde. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, menos de 5 mm.

Na quinta-feira (16), a passagem desta frente fria pelo oceano manterá o tempo instável, com predomínio de céu encoberto e chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, em torno de 5 mm.

Na sexta-feira (17), o transporte de umidade do oceano para o continente manterá o céu encoberto a nublado com chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, menos de 5 mm.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar