Agentes ficam feridos durante rebelião em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, outubro 02, 2021

Agentes ficam feridos durante rebelião em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois agentes ficaram feridos durante uma rebelião no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, neste sábado (02/10). De acordo com informações, o ataque aconteceu no momento que eles estavam fechando uma das grades que separa as celas do local, quando em fração de segundos, acabaram sendo empurrados pelos detentos. 

Os menores avançaram a área restrita e fizeram os funcionários de reféns. Com corte profundo na mão, um dos agentes foi socorrido para o Hospital da cidade, onde deve ser submetido por cirurgia. Outros dois agentes teriam sido feitos reféns.

Até a publicação desta reportagem, Equipes do Batalhão de Belford Roxo seguiam com blindados para a Rua Begonias, no Jardim Bom Pastor, onde fica a Degase. Não havia informações de como o local estava. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages