Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Águas do Rio abre 646 vagas para contratação imediata na Baixada Fluminense

quarta-feira, outubro 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A nova concessionária de saneamento básico em 27 cidades do estado do Rio de Janeiro, sendo nove na Baixada Fluminense, Águas do Rio, realiza nos dias 14 e 15 de outubro, em Mesquita, processo seletivo para as 646 vagas de Agentes de Saneamento e Líderes de Campo, para atuação no Programa Vem com a Gente.

Esse programa social promove o atendimento itinerante para regularização e melhorias na prestação de serviços de água e esgoto, além da ampliação da tarifa social.

Os interessados devem comparecer na Av. Nilo Peçanha, 102, em Rocha Sobrinho, a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas inicialmente pelo link https://forms.gle/tdGmqBJZ2z53542S7. O cadastro online não descarta o comparecimento no local para uma pré-seleção do currículo.

Quem não tiver acesso à internet, deve levar os documentos originais de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor, cartão do PIS ou cartão cidadão, certificado de reservista, certidão de casamento ou de união estável (se for casado), certidão de nascimento e caderneta de vacinação dos filhos.

Para o diretor executivo da Águas do Rio, Vitor Gabriel, a contratação de colaboradores locais qualifica o trabalho da empresa. “Queremos trazer pessoas engajadas, que sejam produtivas e que conheçam a necessidade de melhorias no saneamento em sua cidade, além de fomentar a economia local com geração de emprego e renda. Temos o compromisso de estimular o desenvolvimento dos municípios onde estamos presente”, disse.

Os selecionados irão atuar em Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, cidades que passarão a ser atendidas pela concessionária na Baixada Fluminense, a partir do início da operação plena. Após a assinatura do contrato em 11 de agosto, a empresa vive o período de transição, chamado de operação assistida, acompanhando de perto o trabalho da Cedae.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar